Topo

MMA


Jake Paul ignora Belfort e quer Masvidal como rival para próxima luta

Jake Paul quer encarar Masvidal em sua próxima luta - Icon Sportswire via Getty Images
Jake Paul quer encarar Masvidal em sua próxima luta Imagem: Icon Sportswire via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

15/09/2021 08h00

Após minimizar uma possível luta com Anderson Silva e desdenhar de desafio de Vitor Belfort, Jake Paul elegeu seu rival preferido para a sua próxima apresentação no boxe. O nome é do americano Jorge Masvidal, atual meio-médio (77 kg) do Ultimate. Recentemente, os dois têm trocado provocações em entrevistas e redes sociais.

Em declaração ao programa MMA Hour, Jake explicou o motivo de querer encarar Masvidal. O americano destacou o fator midiático alcançado pelo atleta do Ultimate nos últimos anos. No entanto, apesar do desejo, o youtuber admitiu que para essa luta sair do papel, eles precisarão de uma "ajudinha" de Dana White, presidente do UFC, um dos seus principais desafetos.

"Do ponto de vista pessoal, eu amaria que meu próximo adversário fosse o Masvidal. Porque ele sabe usar o 'trash talk' e tem um nome grande. Ele está no auge da sua carreira e temos questões pessoais pendentes. Eu acabei com Tyron (Woodley), o garoto dele", afirmou o astro da internet.

"Espero que Dana (White) o liberte do contrato, mas não temos certeza se isso pode acontecer. Acho que seria o desafio mais duro, o cara mais duro e o maior nome. O mais relevante até o momento, então acho que essa é a luta a se fazer", finalizou.

A última apresentação de Jake Paul no boxe aconteceu em agosto deste ano, quando ele venceu Tyron Woodley, por decisão dividida. Com seu recente triunfo, o americano manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator, Ben Askren.