Topo

MMA


Jéssica Andrade lamenta fotos sensuais vazadas, mas revela: 'Já imaginava'

"Paguei meu carro e seis ou sete meses de aluguel em Las Vegas", disse a lutadora após abrir conta no OnlyFans Imagem: Yifan Ding/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

11/09/2021 09h52

Recentemente, Jéssica Andrade protagonizou uma polêmica fora do MMA. A ex-campeã do peso-palha (52 kg) do UFC se tornou mais uma lutadora a aderir à moda e lançou sua página no 'OnlyFans', site para a venda de conteúdo sensual exclusivo para fãs. Entretanto, um de seus assinantes vazou parte das fotos do ensaio feito pela brasileira. Mas, se engana quem pensa que a atleta se desesperou.

Pelo contrário, Jéssica mostrou que superou a difícil situação sem qualquer tipo de trauma. Em entrevista ao site 'MMA Fighting', a ex-campeã do UFC lamentou o vazamento de suas fotos sensuais, mas até brincou com o episódio, uma vez que se julgou em ótimo estado no ensaio.

Após o susto com a divulgação indevida de seu material na internet, a atleta ressaltou que, agora, só irá disponibilizar tal conteúdo especial para fãs diferenciados, já que o ambiente virtual se tornou perigoso.

"Não fiquei chateada, porque já imaginava que isso poderia acontecer. Vi isso acontecer com outras lutadoras também. Não estava chateada, porque fiz tudo sabendo que eventualmente vazaria. Tenho 30 anos e meu corpo não ficará bonito pelo resto da minha vida, então tenho que aproveitá-lo enquanto é bom. Ninguém vai querer ver mais tarde. Achei engraçado, porque as pessoas faziam muitos memes", explicou a ex-campeã do UFC, antes de completar.

"Se eu tivesse feito aquelas fotos contra minha vontade, teria sido diferente, mas fiz isso sabendo que provavelmente aconteceria. Nem todos são honestos com você o tempo todo. As fotos foram um pacote para uma pessoa, mas você não conhece o coração e a natureza dessa pessoa e, infelizmente, aconteceu. Foi uma experiência de aprendizado. Agora, fazemos fotos, mas apenas para as pessoas certas e da maneira certa", contou a lutadora.

Vale destacar que Jéssica não é a única lutadora a se aventurar no 'OnlyFans'. Inclusive, diversas atletas recorreram ao site como uma fonte de renda extra e a aposta em tal mercado se mostrou vantajosa. De acordo com os relatos de Paige VanZant, Rachel Ostovich, entre outras profissionais, a venda de conteúdos especiais gera mais lucro do que as bolsas pagas pelo UFC. Ainda na maior organização de MMA do mundo, a ex-campeã também informou que paga suas contas com o dinheiro vindo da plataforma digital.

"As pessoas pensam que 'OnlyFans' é apenas pornografia, mas não é só isso. É uma plataforma para mostrar seu dia a dia, suas lutas, o que você faz. Estou muito feliz com 'OnlyFans'. Paguei meu carro e seis ou sete meses de aluguel, em Las Vegas. Nem usei o dinheiro da bolsa da minha última luta. Pude pagar minhas contas no Brasil, ajudar minha família e ajudar a família da Fernanda com o dinheiro do 'OnlyFans'. É bom quando você verifica sua conta e vê que o dinheiro ainda está lá", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jéssica Andrade lamenta fotos sensuais vazadas, mas revela: 'Já imaginava' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA