Topo

MMA


Jake Paul acusa Dana White de tentar intimidar lutadores e ironiza

"Ele está tentando desmerecer tudo o que estou fazendo e dizendo que minhas lutas são fraudulentas", falou o youtuber - Al Bello/Getty Images for Triller
"Ele está tentando desmerecer tudo o que estou fazendo e dizendo que minhas lutas são fraudulentas", falou o youtuber Imagem: Al Bello/Getty Images for Triller

Ag. Fight

Ag. Fight

11/09/2021 07h00

A inimizade entre Jake Paul e Dana White parece estar longe do fim. Desde a ascensão meteórica do astro do YouTube, com seguidas vitórias em apresentações de boxe, os dois vivem trocando alfinetadas em entrevistas e também pelas redes sociais.

Depois de vencer mais um compromisso dentro de um ringue, a celebridade não perdeu a chance de cutucar novamente o presidente do Ultimate.

Em declaração ao podcast 'Full Send', Paul comentou a relação do dirigente do UFC com seus lutadores, principalmente pelos salários pagos pela organização, algo que vem sendo criticado por alguns atletas. De acordo com Jake, o cartola da liga o persegue por ele ser o único com poder, no momento, de rebatê-lo sobre essa questão polêmica.

"Ele e eu simplesmente não conseguimos parar de falar um sobre o outro. É um pouco mais pessoal agora. Ele está tentando desmerecer tudo o que estou fazendo, dizendo que minhas lutas são fraudulentas, porque ele está mal. Ele está tentando intimidar todo mundo no mundo da luta, e eu sou a única pessoa com uma grande plataforma que está falando contra ele, porque sou a única que não dá a mínima", disse, emendando.

"Todos os seus lutadores têm que dizer: 'Sim, pai. Por favor, me deixe lutar. Por favor, me pague.' Eu sou o único lutador agora que não dá a mínima e está indo direto contra ele. E então ele tem que fazer tudo o que puder para me desacreditar", completou.

Com seu recente triunfo sobre Tyron Woodley, Jake Paul manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações.

Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.