PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Belfort desafia Jake Paul em luta de R$ 160 milhões: 'Vencedor leva tudo'

Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois - Chandan Khanna/AFP
Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois Imagem: Chandan Khanna/AFP

Ag. Fight

11/09/2021 23h42

O improvável evento de boxe promovido pela Thriller ontem no estado americano da Florida parece ser apenas o início da relação da empresa com Vitor Belfort. Logo após nocautear um irreconhecível Evander Holyfield no 1º round, o 'Fenômeno' fez um desafio ousado e 'volumoso' ao youtuber Jake Paul.

Em anúncio feito pelo carioca de 44 anos ainda no ringue, toda parte burocrática já estaria desenhada e caberia apenas ao youtuber aceitar o duelo que, de acordo com ele e com o dirigente da promotora do show, colocará 30 milhões de dólares (cerca de R$ 160 milhões) à disposição para o confronto. Detalhe: o vencedor leva tudo!

"Tenho um anúncio a fazer. Vamos lutar, Jake Paul, o vencedor leva tudo, pare de correr de mim. Sua p***. Eu vou vencer porque eu tenho família, você não tem família. Vou te ensinar uma lição, vou te colocar no meu colo. Seus fãs vão se tornar meus fãs", gritou no microfone.

Com apenas duas apresentações profissionais no boxe profissional, Vitor parece ter se tornado a grande aposta da promotora Thriller, que originalmente o colocaria para medir forças com Oscar de La Hoya. No entanto, o também veterano testou positivo para a covid-19 e foi retirado do card.

Com apenas oito dias para se preparar para o show, Holyfield se mostrou lento e sem poder de reação diante do ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, que mesmo mais baixo e quase 10 kg a menos não teve problemas para liquidar o confronto em menos de dois minutos.

Desafiado por Vitor, Jake Paul é conhecido do público americano. Aos 24 anos, o famoso youtuber se aventura nos ringues de boxe desde janeiro de 2020. De lá para cá, o agora atleta já coleciona quatro vitórias, sendo três por nocaute. Entre suas vítimas, dois ex-lutadores do UFC: Ben Askren e Tyron Woodley.

MMA