Topo

MMA


Jake Paul minimiza chance de revanche com Woodley e elege novo alvo

Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe - Jason Miller/Getty Images
Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe Imagem: Jason Miller/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

10/09/2021 11h44

Ao que tudo indica, a revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley não deve mesmo sair do papel. Após exigir que o rival pagasse uma aposta pré-luta e fizesse uma tatuagem em sua homenagem, o youtuber viu o ex-campeão do UFC condicionar o cumprimento do acordo à assinatura do contrato para o segundo duelo, o que pode ter decretado o fim das esperanças por um novo confronto entre eles.

Em participação no podcast Full Send, Jake Paul questionou a postura do rival e minimizou as chances de subir no ringue contra ele novamente. De acordo com o youtuber, a repercussão que a tatuagem em sua homenagem traria para a rivalidade seria fundamental para que ele tivesse interesse em um novo duelo contra Woodley, mas a recusa do ex-UFC fez com que ele já tivesse seguido em frente.

Para o seu próximo compromisso, Paul cita seu desejo de enfrentar pela primeira vez na carreira um boxeador profissional, ao invés de outra celebridade ou um ex-lutador de MMA, como foi o caso até o momento. E o principal alvo do youtuber parece ser Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury. O pugilista britânico, além de possuir um cartel invicto no boxe profissional, é bastante conhecido por sua participação em um reality show e conta com muitos fãs na internet. Requisitos básicos para despertar a atenção de Jake Paul.

"Eu fiquei tipo: 'Onde está a tatuagem?'. Agora ele está falando: 'Você tem que assinar o contrato e depois eu vou fazer a tatuagem'. A tatuagem foi uma aposta antes da luta. Era para o perdedor fazer a tatuagem. Então, agora ele está tentando mudar isso pela revanche. Não faz sentido. Se ele já tivesse feito a tatuagem e esse vídeo viralizado, e todo mundo estivesse tipo: 'Lute de novo com ele, Jake', eu estaria tipo: 'Eu meio que tenho que fazer isso'. Mas ele fez m***", declarou Jake, antes de completar.

"Ele está dizendo: 'Oh, eu vou fazer (a tatuagem) assim que você assinar o contrato'. Não, você fez m***. Apenas faça a tatuagem e me deixe decidir a partir daí. Mas eu acho que já estou no caminho de coisas maiores e melhores. Eu quero lutar com um boxeador de verdade. Vamos ver o que acontece. (...) Eu acho que Tommy Fury está provavelmente no topo dessa lista. Ele é habilidoso, ele está invicto, ele é irmão deTyson Fury e é um boxeador de verdade. Ele tem tipo quatro milhões de seguidores no Instagram, bom engajamento", concluiu.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional em 2020 e, desde então, tem construído uma trajetória de sucesso dentro e fora dos ringues. Até o momento, o youtuber venceu seus quatro compromissos na nobre arte, diante da celebridade AnEsonGib, do ex-jogador da NBA Nate Robinson e dos ex-lutadores do UFC Ben Askren e Tyron Woodley. Já no aspecto comercial, o astro da internet tem movimentado milhões de dólares com suas apresentações, gerando enorme lucro.