Topo

MMA


Dana White afirma que boa fase de Jake Paul no boxe é passageira

Jake Paul (esq.), durante luta contra Nate Robinson - Joe Scarnici/Handout Photo via USA TODAY Sports
Jake Paul (esq.), durante luta contra Nate Robinson Imagem: Joe Scarnici/Handout Photo via USA TODAY Sports

Ag. Fight

Ag. Fight

05/08/2021 18h19

Desde que começou a se aventurar no boxe, Jake Paul irritou parte dos atletas e conquistou rivais, sendo estes importantes figuras da comunidade dos esportes de combate. Agora, o youtuber se prepara para enfrentar Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, nos ringues, em agosto, em Cleveland (EUA), e convive com as críticas. Um dos principais antagonistas do astro da internet é Dana White, líder do Ultimate.

Ao participar do podcast 'Full Send', o cartola não titubeou ao cravar que o bom momento de Jake no boxe é passageiro e deu a entender que os '15 minutos de fama' do mesmo nos ringues podem terminar já na sequência, diante de Woodley. Até o momento, o youtuber está invicto como lutador, mas o único rival conhecido do público que enfrentou foi o veterano Ben Askren, que possui alto nível no wrestling e não na nobre arte.

De acordo com Dana, o discurso e a postura de Jake estão batidos e, sendo assim, decretou que a celebridade da internet precisa parar de se esconder enfrentando adversários de nível inferior. Vale destacar que a estrela já desafiou publicamente Conor McGregor, Daniel Cormier, Nate Diaz, entre outros grandes nomes do MMA.

"Eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Eu não odeio ao garoto. Ele é irritante? Sim, ele é irritante. Ele está tentando fazer dinheiro, mas sua vida útil é muito curta. Eu nunca digo nunca, mas duvido muito que vou trabalhar com Jake. Não é o que eu faço. Existe um mercado para isso", declarou o cartola, antes de completar.

"Ele poderia lutar com um tipo diferente de celebridade a cada semana e haverá uma parte da população que vai querer ver e pagar por isso, mas não é o que eu faço. Eu coloco os melhores contra os melhores. A mídia não está seguindo tanto ele quanto no início. Para ele conseguir a atenção de volta, terá que lutar contra alguém. Eles estão cansados desse papo furado. Se ele quer ser levado a sério, precisa lutar de verdade", concluiu.

Se a relação entre Dana White e Jake Paul não é boa, o mesmo não vale para Logan Paul. Os youtubers, constantemente, são vistos nos eventos do UFC, mas o irmão mais velho, que também se aventura no boxe, faz questão de expressar sua admiração pelo líder do Ultimate e até cogita disputar uma luta de MMA pela organização.