Topo

'Do Bronx' revela torcida por recuperação de McGregor: "Faz muito pelo esporte"

Ag. Fight

Ag. Fight

04/08/2021 05h30

Atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Charles 'Do Bronx' nunca escondeu o desejo de um dia enfrentar Conor McGregor. Este combate esteve 'perto' de acontecer, uma vez que bastava o irlandês vencer Dustin Poirier, em julho deste ano, no duelo apontado como decisivo para definir o desafiante do brasileiro. Entretanto, 'The Notorious' sofreu uma fratura no tornozelo e saiu derrotado logo no primeiro round.

Embora não tenha a oportunidade de enfrentar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve em sua próxima atuação, 'Do Bronx' ainda mantém as esperanças para um dia concretizar seu desejo. Por isso, o paulista, revelou sua torcida para a recuperação do lutador para que ele retorne ao octógono, e exaltou a sua importância para o MMA.

"Espero que ele volte 100% de novo e continue fazendo um show e fazendo as coisas acontecerem, porque ele vende muito. Ele é um cara que faz muito pelo esporte. Depende de sua cabeça, do quanto ele ainda quer isso. Algumas pessoas tiveram lesões graves e se recuperaram. Vamos ver o quanto Conor quer voltar, o quanto McGregor ainda quer lutar novamente", disse o brasileiro, em entrevista ao site 'MMA Fighting'.

Invicto há nove lutas, Charles 'Do Bronx' conquistou o cinturão peso-leve do Ultimate em sua última apresentação, ao nocautear Michael Chandler, no main event do UFC 262, realizado em maio deste ano. A expectativa é que o brasileiro agora enfrente Dustin Poirier em sua primeira defesa de cinturão, que ainda não foi confirmada pela franquia.