Topo

Em recuperação de grave lesão, McGregor visita parque de diversões com filhos; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

02/08/2021 12h51

Enquanto segue afastado dos treinos, em função da grave lesão sofrida no UFC 264, em julho deste ano, Conor McGregor tem aproveitado a vida. Depois de comemorar a chegada de seu luxuoso iate avaliado em R$ 20 milhões e de se encontrar com o cantor Justin Bieber, o ex-campeão do Ultimate foi visto com a família no parque de diversões da Universal Studios, em Los Angeles (EUA).

E nem mesmo o fato de ainda estar se locomovendo de muletas parece ter atrapalhado a diversão do lutador irlandês. Em um vídeo compartilhado pelo site 'TMZ Sports' (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver McGregor embarcando em uma das atrações, o passeio 'The Secret Life of Pets'.

Conor McGregor - ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate - sofreu uma fratura na perna esquerda ao enfrentar Dustin Poirier no último dia 10 de julho, em combate que marcou o terceiro capítulo da trilogia entre os lutadores e liderou o card do UFC 264, em Las Vegas (EUA). O irlandês foi operado no dia seguinte ao confronto e sua recuperação deve se estender até 2022, quando se espera que ele retorne ao octógono, possivelmente contra Poirier novamente.