Topo

Cormier parabeniza e enaltece McKee por atuação histórica no Bellator: "Foi incrível"

Ag. Fight

Ag. Fight

01/08/2021 13h05

No último sábado (31), Bellator e UFC, as duas principais organizações de MMA do mundo, rivalizaram e realizaram eventos ao mesmo tempo. Se para parte dos fãs a companhia de Scott Coker levou vantagem sobre a empresa de Dana White por oferecer grandes combates, Daniel Cormier, que trabalha para o Ultimate, também ficou atento ao que acontecia na Califórnia (EUA) e não em Las Vegas.

Tanto que o veterano parabenizou o feito de AJ McKee diante de Patrício Freire no Bellator 263. Na atração, 'Mercenary' precisou de menos de dois minutos para finalizar o brasileiro e, sendo assim, venceu o GP do peso-pena da companhia, se tornou campeão da categoria e faturou um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'DC', ex-campeão do UFC e atual comentarista, deu a entender que torceu por Mckee e enalteceu a qualidade do americano. A curiosidade é que o próprio veterano admitiu que não presta tanta atenção aos duelos que ocorrem fora do Ultimate, mas que, dessa vez, assistiu a luta entre os rivais no Bellator. Inclusive, Cormier classificou 'Mercenary' como uma futura estrela do MMA.

"Feliz por Antonio e AJ McKee. Esses caras tinham um plano e o seguiram. Eles fizeram isso fora do ginásio de seu pai também. Foi, absolutamente, incrível. Los Angeles adora este garoto! Parabéns, campeão! Ganhar um enorme prêmio muda sua vida. Estou interessado em ver o que o futuro reserva para AJ!", parabenizou 'DC' em sua conta oficial no 'Twitter'.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Happy for @ELNegro01 and @ajmckee101 these cats had a plan and stuck with it. They did it out of his fathers gym too. Absolutely amazing Los Angeles loves that kid! Congratulations champ! Winning a grand prize changes your life. Interested to see what the future holds for AJ!

- Daniel Cormier (@dc_mma) August 1, 2021