Topo

Bellator anuncia semifinais do GP dos meio-pesados para show do dia 16 de outubro

Ag. Fight

Ag. Fight

01/08/2021 07h00

Após a realização da edição de número 263, no último sábado (31), na Califórnia (EUA), o Bellator continua com seu plano de crescimento. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a organização anunciou que as semifinais do GP dos meio-pesados (93 kg) vão acontecer no dia 16 de outubro, em show que será realizado no Arizona (EUA).

A atração terá como luta principal o encontro entre Vadim Nemkov, atual campeão dos meio-pesados, e o veterano Anthony Johnson, ex-UFC e número quatro no ranking da divisão. Inclusive, o pupilo de Fedor Emelianenko vai colocar seu título em jogo contra 'Rumble'. Já o 'co-main event' é formado por Ryan Bader, ex-número um da categoria e atrás apenas do russo na tabela de classificação, vai medir forças com Corey Anderson, que se encontra na segunda colocação.

Na primeira fase do torneio dos meio-pesados, Nemkov superou Phil Davis, enquanto Johnson nocauteou 'Gugu' Azevedo em retorno ao MMA, que também marcou sua estreia no Bellator. Na outra chave, Bader dominou Lyoto Machida por cinco rounds e Corey nocauteou Dovletdzhan Yagshimuradov. O atleta que vencer o GP da categoria vai embolsar um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma)