PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

AJ McKee apaga Patricio Pitbull e recebe um milhão de dólares no Bellator

Ag. Fight

01/08/2021 01h38

Com apenas 26 anos, o americano AJ McKee mostrou maturidade de sobra para chocar o mundo do MMA neste sábado (31). Em dois minutos de luta, o peso-pena (66 kg) apagou Patrício 'Pitbull', conquistou o cinturão do Bellator e ainda levou o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) destinado ao vencedor do GP do evento.

Depois de alguns momentos de estudo, os atletas protagonizaram rápida troca de golpes. Na sequência, após dominar o centro do cage, AJ aplicou um chute na cabeça que balançou o brasileiro e selou seu destino. Acuado contra a grade, Patrício recebeu um cruzado que o levou a knockdown.

Na sequência, ao se levantar, o brasileiro foi finalizado por uma justa guilhotina. Sem desistir da luta, o atleta, apontado como maior nome da história da organização, desmaiou e viu o árbitro interromper a disputa para preservar sua saúde.

Com o resultado, AJ ampliou a invencibilidade de seu cartel para 18 combates como profissional, fato que o coloca como maior estrela da organização no momento. Afinal, apontada como maior disputa da história do show pelo próprio presidente do evento, o confronto o colocava diante do lutador que acumulava títulos em duas categorias diferentes.

Oito anos mais velho, Patrício sofreu sua quinta derrota na carreira, em currículo que ainda conta com 32 triunfos.

MMA