PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nova baixa! UFC Vegas 33 perde luta horas antes de realização do show

Ag. Fight

Ag. Fight

31/07/2021 16h29

O UFC Vegas 33, evento que acontece neste sábado (31), em Las Vegas (EUA), sofreu mais um abalo. Minutos depois de perder o 'co-main event' entre Rani Yahya e Kyung Ho Kang, porque o brasileiro testou positivo para a COVID-19, a luta entre os integrantes dos meio-médios (77 kg) Jared Gooden e Niklas Stolze e também foi cancelada. A informação foi divulgada pela emissora 'TSN', mas o motivo ainda não foi revelado.

Originalmente, o UFC Vegas 33 era composto por 15 lutas, mas, com os inúmeros desfalques, passou a ter apenas nove combates. Os demais duelos que deixaram o card foram Chris Daukaus vs Shamil Abdurakhimov pelo peso-pesado, Sam Alvey vs Roman Kopylov pelo peso-médio (84 kg), Nicco Montano vs Wu Yanan pelo peso-galo (61 kg) e Ronnie Lawrence vs Trevin Jones pelo peso-galo (61 kg).

Dessa forma, o show será composto por quatro lutas no card preliminar e por outras cinco na porção principal. No 'main event', Uriah Hall e Sean Strickland, integrantes do top-15 do peso-médio (84 kg), se enfrentam e o vencedor do duelo deve enfrentar grandes nomes na sequência dos eventos. Já o segundo combate mais importante da noite é o encontro entre Cheyanne Buys e 'Glorinha' de Paula, promessas do peso-palha (52 kg), que visam conquistar o primeiro triunfo no UFC.

Atualização: de acordo com a 'ESPN' americana, o UFC voltou atrás e a luta entre Jared Gooden e Niklas Stolze será realizada. Anteriormente, as medidas de proteção em relação a COVID-19 cancelaram o duelo, porém o médico autorizou os atletas, já que não testaram positivo para o vírus.

Esporte