PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Covington aposta na vitória do desafeto Tyron Woodley sobre Jake Paul no boxe

Ag. Fight

Ag. Fight

30/07/2021 08h30

O duelo entre o youtuber Jake Paul e o ex-campeão do UFC Tyron Woodley, marcado para acontecer no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), tem gerado grande expectativa. Prova disso é que, cada vez mais, importantes personagens do mundo das lutas tem compartilhado suas análises e palpites sobre o confronto, que será disputado sob as regras do boxe profissional. Como foi o caso de um antigo conhecido do ex-lutador do Ultimate.

Ex-companheiro de equipe e desafeto declarado de Woodley, Colby Covington - que derrotou o rival em setembro do ano passado, no octógono do UFC - surpreendeu ao palpitar favoravelmente à vitória do antigo colega de treinos na academia 'American Top Team'. Ao canal do Youtube 'James Lynch', o 'bad boy' minimizou as habilidades de Jake Paul como lutador de boxe e, como não poderia ser diferente, aproveitou para provocar o youtuber.

"Eu acho que Woodley pode fazer isso. Acho que ele pode acertar um soco de nocaute e acabar com isso", afirmou Covington, antes de completar.

"Eu tive alguns caras na minha academia, Colby Covington Inc e MMA Masters, que foram treinar com Jake Paul em Miami. Todos eles meio que disseram a mesma coisa, que eles foram lá, eles o expuseram, o fizeram parecer mal. Claro que eles desligaram as câmeras e não tiraram fotos no dia, e eles nunca mais convidaram esses caras para voltar, porque Jake 'The Snake' Paul só quer garotos que ele possa bater e nocautear, e aumentar seu ego e sua confiança. Ele não quer, de verdade, caras que vão pressioná-lo na academia e fazê-lo melhor, porque ele não é um lutador de verdade. Ele é uma pequena estrela da Disney", provocou 'Chaos'.

Tyron Woodley fará sua estreia nos ringues da nobre arte. Apesar de não ter experiência prévia no boxe profissional e de ser oriundo do wrestling, 'The Chosen One', como é conhecido, chega para o combate contra Jake Paul credenciado por sua vitoriosa carreira no MMA, que teve seu ápice entre 2016 e 2019, quando reinou soberano na divisão dos meio-médios do UFC.

O confronto marca a quarta experiência de Jake Paul no boxe profissional. Nas três apresentações anteriores, o youtuber saiu vencedor, sendo todas por nocaute, tendo como oponentes o também astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-lutador do UFC Ben Askren. A expectativa é que o desafio diante de Tyron Woodley seja o mais difícil já enfrentado por Paul até o momento.

Esporte