Topo

Amanda Nunes lamenta ficar de fora do UFC 265 e avisa sobre retorno

Ag. Fight

Ag. Fight

30/07/2021 11h03

Na última quinta-feira (29), a notícia que Amanda Nunes estava fora do UFC 265 pegou a comunidade do MMA de surpresa. A brasileira testou positivo para COVID-19 e não terá condições de defender o cinturão do peso-galo (61 kg) no próximo dia 7 de agosto diante de Julianna Peña, em evento que vai acontecer em Houston (EUA).

Por isso, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a atual campeã do peso-galo e peso-pena (66 kg) da organização comentou sobre o episódio. A baiana lamentou sair do combate, mas já fez um aviso sobre a nova data do duelo com Peña.

"Nós estávamos mais do que prontas para essa luta. Infelizmente, m****s acontecem. Fiquem ligados para uma nova data. Testei positivo para COVID-19. Nova data em breve", escreveu a campeã do Ultimate.

Invicta desde setembro de 2014, Amanda coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumulando dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA de todos os tempos. A baiana é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março deste ano, quando finalizou Megan Anderson no primeiro assalto, em manutenção do título dos penas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ????????? Amanda Nunes? (@amanda_leoa)