Topo

Colby revela que terá companhia do rapper Lil' Wayne em revanche contra Usman

Ag. Fight

Ag. Fight

29/07/2021 08h30

Após Dana White confirmar Colby Covington como desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC à 'ESPN' americana, na última segunda-feira (26), o 'bad boy' já começou a elaborar seu planejamento. Na edição de número 268, que acontece em novembro, 'Chaos' vai medir forças com Kamaru Usman, campeão da categoria, pela segunda vez e com uma novidade um tanto quanto inusitada.

Em entrevista ao site 'Submission Radio', Covington surpreendeu e informou que vai se encaminhar para o octógono de forma marcante. Empolgado com o cenário que projetou, o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC revelou que estará acompanhado do rapper Dwayne Michael Carter Jr., conhecido como Lil' Wayne.

Vale pontuar que, geralmente, o UFC não permite este tipo de contribuição, a não ser em eventos de grande importância, envolvendo seus principais astros. Como a revanche contra Usman é especial por conta de todo histórico, já que deseja se vingar do nigeriano, 'Chaos' visa transformar o episódio em algo inesquecível.

"Eu, definitivamente, terei Lil' Wayne me acompanhando. Meu menino 'Weezy'. Ele é meu rapper favorito. Sim, pequeno 'Weezy', meu artista e rapper favorito. Ele é o melhor rapper vivo. Ele deveria ser o presidente. Ele é uma pessoa tão boa, tem filosofias e ideias tão inteligentes. Ele vai me acompanhar e nós vamos caminhar porque o céu é o limite", contou o ex-campeão interino dos meio-médios.

Com a revanche entre Colby Covington e Kamaru Usman oficializada pelo UFC, tudo leva a crer que 'Chaos' vai embalado para o acerto de contas com o carrasco. No primeiro embate, os atletas chegaram empatados ao quinto round e, na última parcial, o nigeriano nocauteou e quebrou a mandíbula do rival.

Derrotado de forma impactante, o 'bad boy' não aceitou o revés e acusou o campeão dos meio-médios de utilizar movimentos ilegais e por receber a ajuda do árbitro. Desde então, o americano persegue e provoca o desafeto.