Topo

Lenda do UFC, Chuck Liddell acena com possibilidade de lutar no boxe sem luvas

Ag. Fight

Ag. Fight

28/07/2021 12h24

O 'Bare Knuckle FC' ficou conhecido como uma companhia que aposta em atletas veteranos com passagem pelo UFC e, ao que parece, um grande nome da maior organização de MMA do mundo pode integrar seu plantel. O alvo da vez é Chuck Liddell. Na última sexta-feira (23), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate trabalhou como comentarista alternativo no BKFC 19, evento realizado na Flórida (EUA), e comentou a respeito de uma possível aventura no boxe sem luvas.

Durante a transmissão do show, Liddell foi questionado pelos demais comentaristas se toparia lutar no 'Bare Knuckle FC' e deu a entender que estaria mais do que disposto a voltar a atuar, caso a proposta seja vantajosa. Vale destacar que 'The Ice Man' está com 51 anos e seu último duelo foi realizado em 2018. Entretanto, apesar da idade avançada e do tempo de inatividade, o veterano, integrante do 'Hall da Fama' do UFC permanece presente nos esportes de combate e reforça seu amor pelas lutas.

"Tudo teria que depender (da proposta), teríamos que conversar sobre isso. Sim, se eles pagarem dinheiro suficiente, com certeza. Tudo depende do que eles oferecem. Podemos conversar sobre isso. Se eles estiverem interessados, venham falar comigo", decretou o integrante do 'Hall da Fama' do UFC.

O envolvimento de Chuck Liddell com o 'Bare Knuckle FC' é antigo. Anteriormente, o veterano revelou que chegou a conversar com Dave Feldman, presidente da organização, para atuar no boxe sem luvas. Em sua carreira no MMA, 'The Ice Man' foi campeão dos meio-pesados do UFC, se tornou membro do 'Hall da Fama' da companhia, venceu 21 lutas e perdeu nove vezes. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Alistair Overeem, Kevin Randleman, Murilo Bustamante, Randy Couture (duas vezes), Tito Ortiz (duas vezes), Vitor Belfort e Wanderlei Silva.