Topo

Jake Paul revela negociações para enfrentar McGregor e provoca irlandês

Jake Paul durante sua estreia como boxeador profissional, em Miami (EUA) - Icon Sportswire via Getty Images
Jake Paul durante sua estreia como boxeador profissional, em Miami (EUA) Imagem: Icon Sportswire via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

26/07/2021 11h03

Se há praticamente um ano era inimaginável pensar em um combate entre Jake Paul e Conor McGregor, parece que agora o cenário mudou e agora as chances de um combate entre os dois dentro de um ringue são reais. A revelação da proximidade da realização do confronto foi feita pelo youtuber.

Em entrevista ao canal 'The Herd', Paul adiantou que já há conversas para que esse duelo aconteça, mas não estipulou uma possível data para que os dois se enfrentem. "Eu acho que [a luta] vai acontecer. Não há outro lutador agora em um nível maior do que eu que está desafiando Conor McGregor e quer lutar contra ele. Nossa equipe está em contato com a equipe dele e há conversas sobre isso realmente acontecendo", explicou o youtuber.

"As pessoas no início pensaram que eu estava apenas brincando quando disse que queria lutar com ele. Mas agora é o mais real possível. A propósito, se lutarmos, vou nocauteá-lo", finalizou Paul. Além disso, o americano reforçou a provocação ao irlandês ao relembrar a atual fase do ex-campeão do UFC, que vem de duas derrotas seguidas para Dustin Poirier, na última, inclusive, McGregor fraturou o tornozelo.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. O americano tem próximo compromisso no dia 29 de agosto, diante de Tyron Woodley.