Topo

MMA


Poirier ganha cordão com réplica de McGregor nocauteado e promete leiloá-lo

Dustin Poirier posou com cordão de McGregor nocauteado - Reprodução
Dustin Poirier posou com cordão de McGregor nocauteado Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

16/07/2021 16h17

Antes do UFC 264, realizado no último sábado (10), Jake Paul ofereceu um presente para Dustin Poirier. Tratava-se de um cordão com uma réplica de Conor McGregor após ser nocauteado pelo americano no segundo confronto entre eles. Na ocasião, o atleta da equipe 'American Top Team' já havia aceitado e agora recebeu o souvenir do youtuber.

Através de suas redes sociais, Poirier mostrou o presente recebido do pugilista e adiantou qual será o seu destino. Com o cordão avaliado em 100 mil dólares (cerca de R$ 520 mil), o americano revelou que vai colocá-lo em leilão na sua instituição de caridade para o dinheiro ser revertido em boas ações.

"Peguei o cordão do dorminhoco McGregor hoje com Jake Paul. Vou leiloá-lo em breve para a 'The Good Life Foundation' fazer algo grande para Lafayette", escreveu.

Dustin Poirier, de 31 anos é ex-campeão interino do peso-leve do UFC. No MMA desde 2009 e no Ultimate dois anos depois, 'The Diamond' superou nomes importantes como Anthony Pettis, Conor McGregor (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez, Jim Miller, Justin Gaethje e Max Holloway (duas vezes). O atleta possui um cartel composto por 28 vitórias, sendo 21 pela via rápida, seis derrotas e um 'no contest'.