Topo

MMA


'Karate Combat' e Canal Combate fecham parceria para transmissão no Brasil

Ag. Fight

Ag. Fight

30/06/2021 11h46

A terceira temporada do 'Karate Combat' será transmitida pelo Canal Combate. A parceria entre a liga profissional e o canal por assinatura do 'Grupo Globo' prevê a transmissão semanal - sempre às quintas-feiras - dos 12 episódios da temporada, a partir do dia 1º de julho.

Sete caratecas brasileiros estarão em ação nesta temporada, com destaque para o paulista Bruno 'White Dragon' Assis, que entrará para a história como o segundo atleta do país a disputar um título do 'Karate Combat'. O baiano Teeik Silva e o potiguar Luiz Rocha também terão desafios importantes.

"Seja no MMA, jiu-jitsu ou kickboxing, o Brasil é uma das maiores potências dos esportes de combate do mundo. No caratê não é diferente. O país tem caratecas fantásticos, e temos muito orgulho de contar com muitos deles em nossos rankings", comentou Adam Kovacs, presidente do Karate Combat.

Outra atração que promete agradar aos fãs que assistirão ao 'Karate Combat' pelo Canal Combate será a presença de Lyoto Machida e Georges St-Pierre, lendas do MMA mundial. Os ex-campeões do UFC, oriundos do caratê, participarão da terceira temporada do evento como 'senseis' (professores) convidados, com comentários das principais lutas e análises específicas das técnicas utilizadas pelos lutadores.