Topo

Claressa Shields retorna ao cage do PFL no dia 27 de agosto

Ag. Fight

Ag. Fight

24/06/2021 15h06

Depois de fazer sua estreia no MMA com vitória por nocaute, Claressa Shields já tem próximo compromisso no PFL. A bicampeã olímpica no boxe vai se apresentar novamente no cage da organização no dia 27 de agosto, mas ainda não tem rival confirmada. A informação foi divulgada por jornalista Ariel Helwani, do canal 'BT Sport'.

A primeira luta da pugilista nas artes marciais mistas aconteceu no dia 10 de junho, no PFL 4, evento que foi realizado em New Jersey (EUA). No show, a americana venceu Brittney Elkin por nocaute no terceiro round, após passar por momentos delicados na luta, principalmente na parte agarrada.

Apesar do PFL ser realizado em formato de torneio, Claressa Shields não está participando do GP do peso-leve (70 kg). Como está iniciando sua trajetória no esporte, a lutadora fará apenas lutas avulsas para se acostumar com a modalidade até estar pronta para competir com as demais atletas da divisão.

O card de 27 de agosto sediará as semifinais dos torneios peso-pesado e peso-leve feminino do PFL. Os integrantes desta fase ainda vão ser definidos no evento que está programado para acontecer no dia 25 de junho, que será encabeçado pela luta entre a Kayla Harrison, atual campeã da até 70 kg, e Cindy Dandois