Topo

MMA


Jake Paul parabeniza Anderson Silva e oferece luta contra lenda do boxe

Anderson Silva comemora vitória em estreia no boxe - Reprodução
Anderson Silva comemora vitória em estreia no boxe Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

21/06/2021 08h00

Os astros de diferentes esportes de combate se renderam a Anderson Silva. No último sábado (19), a lenda do MMA foi até o México lutar boxe contra Julio Cesar Chavez Jr. e surpreendeu ao vencer o ex-campeão mundial da modalidade. Como o veterano, de 46 anos, teve boa atuação no ringue, recebeu elogios de parte dos fãs, lutadores, imprensa e um deles veio diretamente de Jake Paul.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake, youtuber que se destaca cada vez mais na nobre arte, mostrou ser fã de Anderson e o parabenizou pela vitória no boxe. A empolgação do youtuber com o feito de 'Spider' foi tanta, que o mesmo até escreveu uma parte da mensagem em português.

A celebridade, que assinou o contrato para encarar Tyron Woodley, no ringue, em agosto, sinalizou que gostaria de contar com a lenda do MMA em ação no evento. Para isso acontecer, Jake ofereceu ao brasileiro um duelo contra Roy Jones Jr., ícone do boxe. Vale lembrar que Anderson nunca escondeu que o encontro com o também veterano é a luta de seus sonhos.

"Respeito ao Anderson Silva pela vitória. Você é uma lenda brasileira! Seria uma honra tê-lo contra Roy Jones Jr. no mesmo card da minha luta com Tyron", escreveu o youtuber em sua conta oficial no 'Twitter'.

Anderson Silva, de 46 anos, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. 'Spider' conquistou o título do peso-médio logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes. Não à toa, o veterano é considerado por parte da comunidade das artes marciais mistas o maior nome da história da modalidade. Seus principais trunfos foram diante de Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

Respect to Anderson Silva @spideranderson on the win....vc é uma lenda brasileira! Would be an honor to have him vs Roy Jones Jr on the same card as Tyron and I

- Paul Paul (@jakepaul) June 20, 2021