Topo

Em litígio com o UFC, 'Borrachinha' passa por cirurgia de transplante capilar

Ag. Fight

Ag. Fight

21/06/2021 13h23

Enquanto ainda não chega a um acordo com o UFC para voltar a lutar, Paulo 'Borrachinha' decidiu usar o tempo livre para combater outro tipo de inimigo fora do octógono: a calvície precoce. Na última quinta-feira (17), o lutador mineiro se submeteu a um transplante capilar na clínica 'Belcorp', em Goiânia (GO).

O procedimento estético feito pelo lutador foi divulgado na página oficial no 'Instagram' do Dr Pablo Milhomem (veja abaixo ou clique aqui), responsável pela realização do transplante capilar. Fica a expectativa sobre quanto tempo 'Borrachinha' precisará ficar afastado dos treinamentos enquanto se recupera da cirurgia, o que poderia impactar em seu possível retorno aos octógonos do UFC.

De qualquer forma, o peso-médio (84 kg), aparentemente, segue em discordância com os valores salariais oferecidos a ele pelo UFC, situação que o fez se negar a assinar o contrato para enfrentar Jared Cannonier, em duelo que estava previsto para acontecer no próximo mês de agosto. E, portanto, um novo compromisso não deve estar nos planos imediatos de ambas as partes, ao menos momentaneamente.

Atual número dois no ranking dos médios, Paulo 'Borrachinha' não compete desde setembro do ano passado, quando foi derrotado pelo campeão Israel Adesanya, em disputa válida pelo cinturão da categoria, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU). Antes de entrar em rota de colisão com o Ultimate, alegando querer uma valorização salarial, o mineiro esteve escalado para enfrentar o australiano Robert Whittaker no último mês de abril, mas acabou se retirando do combate antes de sua realização, após ser acometido por uma forte gripe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Pablo Matos Milhomem (@drpablomilhomem)