Topo

Bellator marca final do GP peso-pena entre Patrício 'Pitbull' e AJ McKee para 30 de julho

Ag. Fight

Ag. Fight

13/06/2021 08h00

Iniciado em 2019 e atrapalhado pela pandemia de COVID-19, que atrasou seu cronograma, o Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator finalmente já tem data para terminar. A grande final do torneio, entre o campeão da divisão Patrício 'Pitbull' e a jovem promessa AJ McKee, foi marcada para o dia 30 de julho.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'MMA Fighting' e confirmada pelo próprio AJ McKee, em publicação feita em sua página oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui). Programada para acontecer no dia 30 de julho, a edição de número 263 do Bellator ainda não possui sede definida pela organização.

Atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) do Bellator, Patrício 'Pitbull' chega para a decisão do GP até 66 kg após ter vencido Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez, respectivamente, os dois últimos pela via rápida. Com sete vitórias consecutivas, o potiguar não sente o sabor amargo da derrota desde 2016, quando foi superado por Benson Henderson, por conta de uma lesão na perna.

Por sua vez, AJ McKee passou por Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, respectivamente, em eu caminho rumo à final do Grand Prix dos penas do Bellator. Apontado como uma das grandes de futura estrela do MMA mundial, o jovem de 26 anos segue invicto como profissional, com 17 triunfos em seu cartel, 12 deles por nocaute ou finalização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AJ McKee (@ajmckee101)