Topo

Em busca de recuperação, 'Glorinha' encara promessa dos palhas no UFC em julho

Ag. Fight

Ag. Fight

18/05/2021 13h58

'Glorinha' de Paula já sabe contra quem e quando vai atuar pela segunda vez no UFC. A brasileira, representante da 'Chute Boxe Diego Lima', medirá forças com a promessa Cheyanne Buys, em luta válida pelo peso-palha (52 kg) e que acontece no dia 31 de julho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site 'MMA Fighting' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

'Glorinha' de Paula, de 25 anos, chegou ao UFC após participar do reality 'Contender Series', em 2020, e vencer sua luta por decisão unânime. Como Dana White aprovou a atuação da brasileira, a premiou com o contrato. Contudo, a paulista foi surpreendida em sua estreia na organização por Jinh Yu Frey. Agora, a atleta segue em busca de conquistar a primeira vitória no Ultimate para justificar a aposta feita pelo líder da companhia. 'Glorinha' iniciou sua trajetória no MMA em 2017, disputou oito combates, venceu cinco e perdeu três vezes.

Curiosamente, assim como 'Glorinha', Cheyanne Buys, de 25 anos, também participou do 'Contender Series', em 2020, venceu sua luta por decisão unânime e foi contratada por Dana White. E as semelhanças entre as adversárias não param por aí. Em sua estreia no UFC, a americana perdeu para Montserrat Ruiz. No MMA desde 2018, 'The Warrior Princess' possui um registro profissional de cinco vitórias e duas derrotas.