PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Conor McGregor provoca, mas 'Do Bronx' rebate: "Se preocupa com o Poirier"

Conor McGregor e Dustin Poirier, na primeira luta entre eles, em 2014 - Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor e Dustin Poirier, na primeira luta entre eles, em 2014 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

16/05/2021 07h00

Como de costume, Conor McGregor não demorou para comentar, bem ao seu estilo, as novidades que envolvem sua categoria de peso. Neste sábado (15), o irlandês utilizou suas redes sociais para dar as "boas-vindas" para o novo campeão dos leves (70 kg) do UFC, o brasileiro Charles 'Do Bronx'.

Através de um curto post logo após o final do evento realizado em Houston (EUA), o irlandês parabenizou Charles por sua conquista e deu a entender que, em breve, ele próprio irá reconquistar o posto de campeão - Conor liderou a divisão em 2016, ao nocautear Eddie Alvarez.

"Parabéns, Oliveira, por se tornar o 11º campeão dos pesos-leves do UFC. Fico imaginando quem seria o número 12...", brincou. No entanto, a resposta do brasileiro veio rápida.

Em conversa com a imprensa logo após o final do show, Charles foi questionado sobre a postura do irlandês. Com o cinturão em mãos, o brasileiro ironizou a provocação e relembrou que Conor já tem outro desafio marcado pela frente.

"Conor, se preocupa com o Dustin (Poirier), depois a gente conversa (risos). Conor, já que você é tão bravão, bate no Dustin e vem lutar comigo no Brasil. Você vai cair sentado. Ele é mais um desses caras que fica falando, enchendo linguiça", rebateu.

De fato, Conor tem duelo agendado contra o americano para o dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA). O confronto, que lidera o card do UFC 264, será o terceiro entre os atletas - o placar está empatado em um a um - e deve definir o próximo oponente de Charles.

MMA