Topo

MMA


TJ Dillashaw se machuca e cancela retorno ao UFC em maio

Ag. Fight

27/04/2021 23h00

Ex-campeão do UFC, TJ Dillashaw faria seu retorno ao octógono mais famoso do mundo no próximo dia 8 de maio. No entanto, o americano revelou que devido a um corte no supercílio não poderá realizar o duelo contra Cory Sandhagen, justamente o main event do show agendado para acontecer na cidade de Las Vegas (EUA).

Através de uma publicação em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), TJ, que cumpriu suspensão de dois anos após ser flagrado em um exame antidoping, exibiu o ferimento e afirmou que a lesão aconteceu durante uma sessão de treinos para o combate.

"Estou triste em dizer que eu tenho que deixar a minha luta do dia 8 de maio devido a um corte ocasionado após uma cabeçada no treino. Vou remarcar a luta o mais cedo possível", descreveu.

Aos 35 anos, TJ tentou acumular dois cinturões do UFC em 2019. Na ocasião, o atleta foi nocauteado por Henry Cejudo quando disputava o posto de campeão dos moscas (57 kg). Na sequência, o resultado positivo no exame antidoping lhe garantiu dois anos de gancho.

View this post on Instagram

A post shared by TJ Dillashaw (@tjdillashaw)