PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Youtuber explica discussão com Cormier no UFC 261 e diz: "Não tenho medo"

O Youtuber Jake Paul é o lutador Daniel Cormier discutindo no UFC 261 - Jasen Vinlove-USA TODAY Sports ORG XMIT
O Youtuber Jake Paul é o lutador Daniel Cormier discutindo no UFC 261 Imagem: Jasen Vinlove-USA TODAY Sports ORG XMIT

Ag. Fight

Ag. Fight

26/04/2021 13h59

A presença de Jake Paul nos esportes de combate não foi bem recebida por parte dos fãs, atletas e o nocaute aplicado pelo youtuber em Ben Askren, no boxe, tornou tal relação insustentável. Constantemente, os lutadores de MMA atacam a celebridade e Daniel Cormier também mostra seu repúdio. Inclusive, o encontro da dupla no UFC 261, evento que aconteceu no último sábado (24), na Flórida (EUA), roubou a cena.

Apesar de atuar no boxe, Jake Paul já admitiu ser fã do UFC e marcou presença no show. Ao aparecer no telão da arena, o youtuber foi hostilizado pelo público presente, também lidou com Cormier e o clima pesou. Vale destacar que 'DC' já tinha avisado que iria cobrar o astro da internet quando o encontrasse. Em vídeo disponibilizado pela 'ESPN' americana, a celebridade explicou que foi o ex-campeão da companhia que começou a confusão. Jake aproveitou a polêmica para zombar do atual comentarista e desafiou o veterano para uma eventual luta no ringue.

"Cormier veio até mim e começou a falar. Estou sentado, me divertindo. Esse cara pede para manter o nome dele fora da minha boca, mas espere um minuto. Você colocou meu nome em sua boca primeiro. Você falou de mim em seu podcast com Ariel. Portanto, não venha aqui falar sobre como eu falei de você", declarou o youtuber.

"Eu falei para assinarmos o contrato. Vamos lutar. Não tenho medo de você, 'DC'. Você é baixinho. Estou olhando para esse cara e ele é pequeno. Todos estavam me xingando, mas estão me alimentando com essa m****. Eu amo isso", concluiu.

A rivalidade entre Daniel Cormier e Jake Paul é recente. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e do peso-pesado do Ultimate lamentou a derrota sofrida por Ben Askren para o youtuber, pediu para algum profissional nocautear o astro da internet e cravou que o destruiria no boxe. Como os desafetos ficaram frente a frente no UFC 261, os seguranças impediram que os protagonistas da discussão chegassem às vias de fato.

MMA