Topo

McGregor celebra venda total de ingressos para UFC 264 e prevê quebra de recordes

Ag. Fight

Ag. Fight

22/04/2021 08h00

Na última sexta-feira (16), Dana White anunciou que todos os ingressos para o UFC 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), foram vendidos em segundos. A alta procura por esta edição teve uma justificativa. Dustin Poirier e Conor McGregor serão os responsáveis por encabeçar o show, em duelo válido pelo peso-leve (70 kg).

Os dois lutadores voltarão a se encontrar quase seis meses depois do segundo embate entre eles. Em janeiro deste ano, o americano nocauteou McGregor no segundo round, em show realizado em Abu Dhabi (EAU). Quem celebrou a venda total dos ingressos para o evento foi Conor McGregor. O irlandês demonstrou confiança que novamente vai bater recorde na organização (clique aqui ou veja abaixo).

Vale destacar que o europeu esteve presente no show que vendeu mais pacotes de pay per view na história do Ultimate, quando encarou Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em outubro de 2018, pelo título dos leves. Na ocasião, o lutador acabou finalizado pelo russo.

"Trabalho leve em 10 de julho. Casa cheia. Recorde duplo de novo. Bilheteria e pay-per-view", escreveu o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate.

Conor McGregor é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs. Dois anos após sua estreia no UFC, o irlandês se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma)