Topo

MMA


UFC anuncia venda de 20 mil ingressos para Conor vs Poirier 'em segundos'

Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 - Jeff Bottari/Getty Images
Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 Imagem: Jeff Bottari/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

16/04/2021 18h50

Que as lutas de Conor McGregor atraem fãs do mundo todo e garantem arenas lotadas há anos todos já sabem. Mas, somado a isso, a carência de eventos abertos ao público por causa da pandemia da covid-19 inflou ainda mais a busca por ingresso para o próximo combate do irlandês. Não à toa, pouco mais de 20 mil assentos foram vendidos nesta sexta-feira (16) em segundos.

O anúncio foi feito por Dana White através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Sem revelar com exatidão o tempo necessário para que todos os ingressos disponíveis para o card do UFC 264 fossem esgotados, o cartola apenas celebrou o feito, rapidamente recebendo elogios e comentários efusivos de personalidades do mundo das lutas.

A atração principal para o show, programado para o dia 10 de julho em Las Vegas (EUA), será, obviamente, o retorno de Conor McGregor ao octógono. Para isso, o irlandês, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) fará a trilogia contra Dustin Poirier, rival que o nocauteou em janeiro deste ano.

De acordo com o post de Dana White, 20,8 mil ingressos do ginásio T-Mobile Arena foram colocados à disposição dos fãs para o evento que marca a reabertura com capacidade total das arenas na cidade. Para que isso aconteça, no entanto, três exigências do governo do Estado de Nevada precisam ser atendidas:

1- Até a data em questão, pelo menos 60% da população local precisa ser vacinada;
2- O número de testes positivos na cidade até 14 dias antes do show deve ser de no máximo 5%;
3- O número de novos casos de COVID-19 semanais não pode ultrapassar a marca de 1,150.