PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Till critica atuação de Vettori: "Teria o machucado por cinco rounds em pé"

Ag. Fight

Ag. Fight

11/04/2021 11h27

No último sábado (10), Marvin Vettori fez uma atuação estratégica e derrotou Kevin Holland, por decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC Vegas 23. Quem estava atento ao duelo era Darren Till, adversário inicial do italiano. Nas últimas semanas, o inglês fraturou a clavícula e deixou o combate, sendo substituído pelo americano. Por isso, ele não deixou de observar seu antigo rival e analisou o combate.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o britânico afirmou que não se impressionou com a atuação de Vettori no combate, que abusou da luta agarrada para 'amarrar' o rival por cinco rounds. O lutador afirmou que, caso eles tivessem se enfrentado, a história seria diferente e não deixou de provocar o italiano.

"Não foi uma das vitórias mais bonitas, mas vitória é uma vitória e significa muito para ele pelo o que você pude ver. Aquela luta me disse que ele sabia que não poderia ir para a trocação, então ele tentaria me derrubar. Mesmo se ele conseguisse derrubar ele não teria conseguido me segurar lá", disse o inglês, emendando

"Eu teria machucado este homem por cinco rounds em pé. Mas quem diabos sou eu para falar? Eu saí da luta, então todo direito que tenho vai embora com isso. Aconteça o que acontecer com Marvin a seguir, boa sorte. Tenho certeza de que nos encontraremos em breve. Tenho uma lesão para recuperar e reparar. Vejo todos vocês em breve", concluiu.

Ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), Till subiu de categoria em novembro de 2019 e desde então soma um triunfo, sobre Kelvin Gastelum, e um revés, para Robert Whittaker. Atualmente o britânico ocupa o quinto posto no ranking da divisão.

As for marv... sorry ork.
It wasn't the prettiest win but a wins a win and it means so much to him you can see.
That fight told me he knew he couldn't strike with me so he was going to try take me down
Even if he were to succeed in takedowns he wouldn't of been able to keep me

- D (@darrentill2) April 11, 2021

There
I would of hurt this man for five rounds on the feet
But hey who the fuck am I to talk?
I pulled out of the fight so every right I have goes out the window with that
Whatever happens for Marvin next good luck
I'm sure we'll meet soon
I've got a fake injury to recover from

- D (@darrentill2) April 11, 2021

And repair
See you all soon
All very soon x

- D (@darrentill2) April 11, 2021

Esporte