Topo

MMA


McGregor e Poirier combinam trocação franca para trilogia no UFC 264

Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 - Jeff Bottari/Getty Images
Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 Imagem: Jeff Bottari/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

08/04/2021 10h02

Escalados para um duelo no próximo dia 10 de julho, Dustin Poirier e Conor McGregor parecem estar bem animados para entrarem logo no octógono e dar início a trilogia entre eles. Os dois atletas que encabeçam o UFC 264, que vai acontecer em Las Vegas (EUA), deram uma mostra ao público do que podem esperar deste combate.

Tudo começou quando Conor McGregor relembrou momentos antes de sua estreia no UFC e afirmou que vai seguir essa mesma linha de preparação para o embate diante de Poirier. De olho as palavras do irlandês, o americano usou as suas redes sociais para mandar um recado ao rival e aumentar a expectativa para a luta.

"Eu nunca relaxo. Te encontro no centro do octógono em 10 de julho", escreveu.

Como de costume, McGregor não deixa ninguém sem resposta e logo rebateu a declaração do seu último algoz. Também através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate desafiou o americano a manter suas palavras e partir para a trocação franca.

"Bom ouvir isso, Dustin. Espero que aconteça. Da última vez você recuou depois de 30 segundos. Estarei no centro do octógono desde o início, se você quiser. Você sabe disso. Estarei pronto para as estratégias desta vez também. Te vejo lá", rebateu.

Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após mais de seis anos após esse embate, ambos os lutadores voltaram a se enfrentar, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257 e, dessa vez, o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.