PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Petr Yan mira confronto diante de TJ Dillashaw após duelo no UFC 259

Ag. Fight

Ag. Fight

04/03/2021 07h00

Neste sábado (6), Petr Yan vai fazer sua primeira defesa do cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, quando mede forças diante de Aljamain Sterling no UFC 259. Porém, mesmo antes de entrar no octógono para encarar o americano, o campeão da categoria já tem planos para a sua próxima disputa de título na organização.

Em entrevista ao canal de 'Youtube' 'Fanatic Views', o russo mencionou o nome de TJ Dillashaw como o principal alvo depois de passar por Sterling. Vale destacar que o americano, ex-campeão da categoria, foi suspenso por dois anos após ser flagrado em um teste antidoping e já está apto para atuar novamente.

"Se eu ganhar fácil do Sterling, a próxima luta tem que ser muito grande. Sandhagen perdeu para Sterling, então acho que talvez Dillashaw. TJ Dillashaw está de volta depois da punição de antidoping e eu quero lutar contra ele", analisou o campeão.

Ainda invicto no Ultimate após sete apresentações, Petr Yan derrotou José Aldo por nocaute técnico, no UFC 251, realizado em Abu Dhabi (EAU), e conquistou o cinturão dos galos, em duelo que aconteceu em julho de 2020, em sua última apresentação dentro do octógono. O russo soma, ao todo em sua carreira, 15 vitórias e apenas uma derrota.

Esporte