Topo

'Carcacinha' fica sem adversário e tem participação no UFC Vegas 21 ameaçada

Ag. Fight

Ag. Fight

04/03/2021 14h22

Escalado para enfrentar o russo Zubaira Tukhugov no dia 13 de março, pelo card do UFC Vegas 21, Ricardo 'Carcacinha' Ramos tem sua participação no evento sob risco. Em uma publicação feita na sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro indicou a possível saída de seu adversário do confronto, informação que foi confirmada posteriormente pela reportagem da Ag Fight com fontes ligadas à organização.

As razões por trás da saída de última hora de Tukhugov do card do UFC Vegas 21 ainda são desconhecidas. Com pouco mais de uma semana restando para o evento, 'Carcacinha' agora aguarda a definição da entidade sobre seu futuro, mas, com o curto espaço de tempo para encontrar um novo rival, há a possibilidade do peso-pena (66 kg) ser remanejado para outro show, em uma nova data.

"A suprema arte da guerra e? derrotar o inimigo sem lutar", escreveu Ricardo Ramos na legenda de sua publicação.

Vindo de derrota para Lerone Murphy, em julho do ano passado, Ricardo 'Carcacinha' buscava se recuperar diante de Zubaira Tukhugov, que também foi derrotado em sua mais recente apresentação. No UFC desde 2017, a jovem promessa do MMA brasileiro, de 25 anos, soma cinco triunfos e dois reveses em sua passagem pela principal liga de Mixed Martial Arts do mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Ramos (@ricardoramosmma)