PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mackenzie Dern aceita desafio e golpeia fisiculturista de 150 kg; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

03/03/2021 06h30

Os desafios envolvendo golpes no corpo viraram moda nos esportes de combate. No boxe, o prodígio Ryan Garcia é quem aplica os ataques, enquanto que no MMA, Francis Ngannou costuma ser alvejado sem parecer se incomodar. Agora, foi a vez de Mackenzie Dern participar da brincadeira contra o fisiculturista 'Big Boy'. A curiosidade é que a atleta atua no peso-palha do UFC (52 kg) e o youtuber possui 150 kg.

No registro (veja abaixo ou clique aqui), 'Big Boy' pede para Mackenzie começar devagar. Aos poucos, a especialista de jiu-jitsu desfere os golpes no youtuber com mais intensidade. Vale lembrar que o fisiculturista não trajava qualquer proteção contra as investidas da atleta. Ao final do exercício, o gigante elogiou o poder que a lutadora do UFC possui em suas mãos.

"Você tentaria isso? Golpeado no corpo por Mackenzie Dern. Meu estômago ainda está dolorido!", escreveu 'Big Boy' em sua conta oficial no 'Instagram'.

Apesar do clima de descontração, o registro serviu para mostrar a evolução de Mackenzie Dern, especialista em jiu-jitsu, justamente, na trocação. Inclusive, a atleta estava sendo observada de perto por Jason Parillo, renomado treinador e uma autoridade na luta em pé.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIG BOY (@bigscboy)

Esporte