Topo

Cezar 'Mutante' faz estreia no PFL contra ex-UFC em evento no dia 29 de abril

Ag. Fight

Ag. Fight

03/03/2021 10h36

Após sair do UFC em 2020, Cezar Mutante já tem data e adversário para a sua estreia no PFL. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o brasileiro anunciou que vai enfrentar o americano Nick Roehrick, em evento no dia 29 de abril que ainda não tem sede confirmada. O duelo será válido pelo torneio dos meio-pesados (93 kg).

Cezar 'Mutante' ganhou visibilidade mundial ao ser campeão da primeira edição do TUF Brasil, quando derrotou 'Serginho' Moraes por pontos na decisão, em 2012. O brasileiro atuou pelo UFC desde então, mas recentemente não atravessava um bom momento, vindo de duas derrotas consecutivas em suas últimas atuações na organização. No MMA profissional desde 2007, o lutador soma 13 vitórias e oito reveses em seu cartel.

Nick Roehrick, que também fará sua estreia no show, tem menos experiência que o brasileiro e atua profissionalmente na modalidade desde 2013. Na carreira, o americano possui nove triunfos e apenas um revés, este justamente quando fez sua única luta pelo Ultimate, quando foi derrotado por Jared Cannonier. Na sua última apresentação, o atleta derrotou por pontos Waylon Quotskuyva, em março de 2020 pelo Combat Night Pro 18.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Mutant (@cezarmutant)