Topo

Hernandez promete vencer Thiago Moisés no primeiro round do UFC Vegas 20

Ag. Fight

Ag. Fight

25/02/2021 12h45

Alexander Hernandez é mais um atleta adepto do 'trash talk' para suas lutas. No UFC Vegas 20, evento que acontece no próximo sábado (27), em Las Vegas (EUA), o americano vai enfrentar Thiago Moisés pelo peso-leve (70 kg) e, como não poderia ser diferente, provocou o adversário.

Na coletiva de imprensa realizada antes do UFC Vegas 20, Hernandez não se mostrou impressionado pelas vitórias de Thiago. Pelo contrário, 'The Great' não tem dúvida de que vai passar pelo brasileiro de forma impressionante e relembrou de um momento que viveu com o atual adversário. Os atletas participaram de dois eventos juntos, porém foi no UFC Vegas 12, atração realizada em outubro de 2020, que o caminho da dupla começou a se cruzar.

Na ocasião, Hernandez, no card preliminar, nocauteou Chris Gruetzemacher e Thiago superou Bobby Green na porção principal do show. Contudo, o americano reprovou a atuação da promessa do peso-leve e, desde então, o viu como possível adversário. Como o UFC ofereceu o nome do paulista como oponente, 'The Great' não pensou duas vezes em aceitar o confronto.

"Alguns caras estavam me desafiando e eu estava disposto, mas não foi concretizado. Lutamos em alguns eventos e me lembro dele estar em uma posição fraca. Eu teria acabado com o garoto. Pensei que Green venceria, mas estamos aqui hoje. Estou preparado. É difícil para mim não acreditar que vou acabar com essa luta no primeiro round. Eu gosto de falar, estou animado. Sou mais striker, ele é mais grappler. Minha meta é ser campeão. Estou mais prudente, não ligo para nomes. Sou mais perigoso e estou afiado", declarou Hernandez.

Alexander Hernandez estreou no UFC em 2018 e causou impacto imediato. 'The Great' aceitou assumir a luta com Beneil Dariush em cima da hora e surpreendeu ao nocautear o favorito em 42 segundos. Na época, a vitória serviu como atalho para o americano adentrar o top-15 do peso-leve. Atualmente, Hernandez se encontra fora do ranking da categoria, porém o triunfo sobre Thiago Moisés pode colocar o lutador de volta à elite.