Topo

MMA


Lutador é surpreendido com 'WO' de oponente dentro do octógono; veja

Essa foi a reação de Chas Skelly ao receber a notícia que sua luta contra Jamall Emmers foi cancelada  - Chris Unger/Zuffa LLC
Essa foi a reação de Chas Skelly ao receber a notícia que sua luta contra Jamall Emmers foi cancelada Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

20/02/2021 20h09

A bruxa parece estar à solta neste sábado (20) no UFC. Depois de duas lutas terem sido canceladas em 24 horas, a disputa entre Chas Skelly e Jamall Emmers foi cancelada no octógono, para a surpresa não apenas dos torcedores, mas também de quem estava envolvido no evento.

Corner vermelho para a disputa, Chas Skelly entrou na arena antes de seu oponente, contrariando a ordem natural da apresentação dos atletas e chamando a atenção dos fãs. Momentos depois, com a ausência de Jamall Emmers, o narrador do show anunciou que o combate foi cancelado por questões médicas, pegando de surpresa o próprio competidor (veja abaixo).

Sem maiores detalhes sobre o estado do atleta, ou sobre o motivo do anúncio ter feito com um dos lutadores no octógono, o evento seguiu para a próxima disputa. A ESPN americana, parceira do UFC, informou que dores nas costas obrigaram Jamall a ser removido do card.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 19:

Aiemann Zahabi nocauteou Drako Rodriguez no 1º round;
Sergey Spivak nocauteou Jared Vanderaa no 2º round.