PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico celebra evolução de Kayla Harrison e diz: "Está pronta para grandes desafios"

Ag. Fight

Ag. Fight

27/01/2021 10h43

No MMA profissional desde 2018, Kayla Harrison ainda não sabe o que é derrota na modalidade. Com oito triunfos seguidos, a americana já conquistou o GP do peso-leve (70 kg) do PFL, em 2019, e colocou seu nome como uma das principais atletas deste esporte. Por isso, ela lida com uma série de desafios, o último feito por Gabi Garcia. Mas no que depender da sua equipe, a lutadora agora pode mirar voos ainda mais altos.

Mike Brown, um dos principais treinadores de Kayla na equipe American Top Team, não poupou elogios a dedicação de sua pupila. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o profissional destacou o profissionalismo da atleta de sempre estar na academia treinando, mesmo sem luta marcada. Dessa maneira, ele enxerga que a americana pode dar um salto de qualidade e enfrentar as maiores estrelas da modalidade.

"Agora ela tem muita experiência, com oito vitórias seguidas e se sente muito confortável dentro do cage. Acho que ela pode encarar qualquer um que colocarem em sua frente. Ela está pronta para enfrentar grandes desafios", disse, antes de completar.

"O PFL tem sido ótimo e está crescendo muito. Seria muito bom vê-los trazer grandes nomes. Eles poderiam contratar a (Cris) 'Cyborg' ou alguém desse patamar para enfrentá-la. Acho que eles estão fazendo coisas boas e está crescendo. Você tem caras como (Anthony) Pettis, campeões mundiais em outras organizações agora chegando. Acho que vai ser um PFL diferente este ano", concluiu o treinador da American Top Team.

Bicampeã olímpica e ex-campeã mundial de judô, Kayla Harrison mantém carreira invicta no MMA profissional, com oito vitórias. A ida da atleta de 30 anos para o Invicta FC é momentânea, uma vez que o PFL suspendeu suas atividades na temporada de 2020 por conta da pandemia de COVID-19. A organização já adiantou que vai retomar os eventos em abril deste ano e contará com a americana como uma das grandes estrelas.

Esporte