PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Comentarista do UFC enaltece Poirier após nocaute em McGregor: "Campeão sem coroa"

Ag. Fight

Ag. Fight

27/01/2021 08h00

A vitória de Dustin Poirier no UFC 257 foi especial para a carreira do lutador e marcante para boa parte dos fãs e membros da imprensa especializada. No evento realizado no último sábado (23), em Abu Dhabi (EAU), o americano desbancou Conor McGregor na revanche, nocauteou o carrasco no segundo round e, consequentemente, se aproximou do cinturão do peso-leve (70 kg) da organização. Após o desfecho do encontro, personalidades do MMA comentaram o resultado e Joe Rogan também opinou a respeito.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o comentarista do UFC parabenizou Poirier pela atuação e, sem esconder a empolgação, elogiou o atleta. De acordo com Rogan, o ex-campeão interino do peso-leve é um dos lutadores mais temidos da categoria. E não parou por aí, o profissional apontou 'The Diamond' como uma espécie de campeão moral da divisão, já que Khabib Nurmagomedov ainda não decidiu seu futuro no MMA.

"Um tremendo parabéns a Poirier por sua espetacular vitória na noite passada. Nos leves, ele é absolutamente um dos lutadores mais ferozes do mundo. Se Khabib realmente estiver aposentado, Poirier é o campeão sem coroa!", escreveu Rogan em sua conta oficial no 'Instagram'.

Dustin Poirier, de 31 anos, é um dos lutadores mais condecorados no peso-leve do UFC. O americano se tornou campeão interino da categoria ao vencer Max Holloway pela segunda vez e superou nomes importantes da divisão. Além de Holloway, os triunfos mais marcantes de 'The Diamond' no esporte foram os nocautes diante de Conor McGregor, Eddie Alvarez e Justin Gaethje, a finalização sobre Anthony Pettis, entre outros. Atualmente, o atleta ocupa o primeiro lugar no ranking da classe, atrás apenas de Khabib Nurmagomedov.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joe Rogan (@joerogan)

Esporte