Topo

UFC 257: McGregor recebe presente de Poirier em retorno de pesagem com torcida

Ag. Fight

Ag. Fight

22/01/2021 12h56

Depois de quase um ano suspensa por prevenção ao COVID-19, a pesagem cerimonial voltou a fazer parte da rotina do Ultimate, e com direito a presença de torcida. Nesta sexta-feira (22), em Abu Dhabi (EAU), os lutadores que vão integrar o UFC 257 subiram na balança de maneira protocolar - eles haviam se pesado horas antes na cerimônia oficial - e realizaram as tão esperadas encaradas.

Grande estrela da edição, Conor McGregor levantou o tímido público presente logo que apareceu. Aos gritos de 'Olê, olê, olê, olê, Conor, Conor', o irlandês subiu à balança e, na hora de fazer a encarada com Dustin Poirier, fez sua pose clássica com a guarda levantada e olhar fixo. Na sequência, os dois ficaram bem perto um do outro e trocaram cumprimentos em clima tranquilo, que abriu caminho para que Poirier entregasse um presente ao rival - um frasco de pimenta, como prometido. Após o momento amigável, os atletas se abraçaram e posaram para as fotos.

O show também contou com a estreia de Michael Chandler em uma pesagem oficial do UFC. O ex-campeão dos leves do Bellator chega com grande expectativa para seu debute diante de Dan Hooker. O americano chegou pilhado, enquanto o neozelandês apareceu enrolado na bandeira do seu país. Na hora de ficarem frente a frente, Chandler desferiu algumas palavras para o adversário, mas eles não se estranharam.

Amanda Ribas e Marina Rodriguez, que realizam o duelo brasileiro no evento no peso-palha (52 kg), chegaram a área da pesagem com expressões diferentes. Enquanto a mineira estava sorridente e comemorando ao lado do seu pai, Marcelo, a gaúcha chegou mais séria e só soltou o sorriso na hora das fotos. As duas se respeitaram na encarada.

Antônio 'Cara de Sapato', que não atua desde 2019, apareceu mascarado e sereno para subir na balança. Apesar de ter lidado com recentes provocações de Brad Tavares e rebatido acusações de espionagem, seu rival, os dois tiveram respeito na encarada.