Topo

Conor McGregor provoca após Max Holloway se autoproclamar o melhor boxeador do UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

17/01/2021 14h56

O próximo compromisso de Conor McGregor será a revanche contra Dustin Poirier, no 'main event' do UFC 257, atração que acontece no dia 23 de janeiro, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), mas sempre há espaço em sua agenda para impactar o MMA. Após impressionar diante de Calvin Kattar, no UFC Fight Island 7, show que aconteceu no último sábado (16), Max Holloway, ainda no octógono, afirmou ter o melhor boxe da organização e a postura não passou despercebida pelo astro irlandês. 'Notorious', como o atleta é conhecido, foi curto e grosso ao comentar a declaração do havaiano.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor repostou um vídeo no qual Holloway cravou ser o melhor boxeador do UFC e, simplesmente, zombou do posicionamento do americano. Vale lembrar que a dupla se enfrentou em 2013 e na ocasião o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia levou a melhor por decisão unânime. Além disso, durante a semana da luta contra Kattar, o americano expressou o interesse em encontrar o astro novamente no futuro.

"Rindo muito", escreveu McGregor em sua conta oficial no 'Twitter'.

Apesar do duelo ter acontecido em 2013, o clima entre Conor McGregor e Max Holloway sempre foi amigável. No entanto, as relações entre os atletas podem mudar drasticamente no MMA. Inclusive, o próprio havaiano adiantou que vai estar presente no UFC 257 e se colocou à disposição da organização para substituir o irlandês ou Dustin Poirier, caso algum imprevisto aconteça.

Lol https://t.co/ycY6Wv2AjO

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 17, 2021