Topo

Pentacampeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie dá à luz seu terceiro filho

Ag. Fight

Ag. Fight

15/01/2021 16h50

A família Gracie, responsável pela propagação do jiu-jitsu brasileiro pelo mundo, ganhou um novo membro na última sexta-feira (8). Através de seu perfil oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Kyra Gracie anunciou a chegada do pequeno Rayan, terceiro filho da pentacampeã mundial de jiu-jitsu, fruto de seu relacionamento com o ator Malvino Salvador.

De acordo com o relato da faixa-preta na publicação, entre a sua entrada na maternidade e o nascimento do novo herdeiro foram cerca de duas horas. A carioca aproveitou também para agradecer aos que se juntaram na corrente positiva para que tudo corresse bem com a mãe e o bebê no momento do parto.

"Quando cheguei na maternidade, ja? estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus brac?os. Meu campea?o nasceu com 3,910Kg e 51cm. Muito obrigada pelas mensagens, por todas as orac?o?es e energias positivas que nos enviaram. Nossa fami?lia esta? radiante! Rayan esta? mamando bastante por aqui", escreveu Kyra na legenda da publicação.

Além de Rayan, Kyra Gracie e Malvino Salvador também são pais das pequenas Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos, respectivamente. O ator ainda é pai de outra menina, chamada Sophia, de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie)