PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Yoel Romero rompe com o UFC e se torna 'free agent' aos 43 anos

Ag. Fight

Ag. Fight

05/12/2020 00h28

Veterano de longas batalhas no UFC, o cubano Yoel Romero rompeu seu elo com o UFC nesta semana. Aos 43 anos, o medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney 2000 se tornou 'free agent', conforme seu empresário Malki Kawa revelou ao site da ESPN americana.

Com três derrotas seguidas no evento, Romero, ao que tudo indica, já negocia com outras organizações. Com quatro disputas de cinturão, seja linear ou interino, o peso-médio (84 kg) ainda tinha três lutas previstas no contrato, de acordo com a reportagem do site.

"Nós não esperávamos que o tempo do Romero terminasse dessa forma. Somos gratos pelas oportunidades que o Dana White, Hunter Campbell e Mick Maynard deram para ele por anos. Ele está pronto para seguir em frente e já estamos falando com outras organizações", narrou o empresário.

Com 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, o cubano ouviu de Dana White após sua última luta que seu nome jamais seria escalado para disputar o cinturão novamente.

Afinal, em seu duelo contra Israel Adesanya, os cinco rounds disputados foram regados por vaias da torcida americana, que demonstrou insatisfação com a falta de agressividade dos lutadores.

Esporte