PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmão de Deiveson Figueiredo ganha data e rival para sua estreia no UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

03/12/2020 13h08

Menos de uma semana depois de ter assinado contrato com o Ultimate, Francisco Nazareno, irmão do campeão peso-mosca (57 kg) do UFC Deiveson Figueiredo, já tem estreia marcada na organização. O site 'Combate.com' foi o primeiro a publicar sobre o duelo do brasileiro contra Jerome Rivera no dia 20 de janeiro, notícia esta que foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento. O acordo verbal entre as partes já foi feito, embora o contrato ainda não tenha sido assinado.

No MMA profissional desde 2009, Francisco Nazareno soma 11 vitórias, três derrotas e um 'No Contest' (luta sem resultado) na carreira. O principal momento na carreira do paraense, até o momento, aconteceu em abril de 2018, quando ele nocauteou Manoel 'Maranhão' e conquistou o cinturão interino do peso-galo do Jungle Fight.

Já Jerome Rivera é profissional no MMA desde 2014. O lutador, que conseguiu um contrato com a franquia através do Contender Series, em agosto deste ano, ao vencer Luis Rodríguez, estreou no UFC em setembro deste ano, em revés por nocaute para Tyson Nam. O americano possui um cartel de dez vitórias e três reveses.

Esporte