PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Youtuber nocauteia ex-NBA e promete vencer McGregor em luta de boxe

Ag. Fight

Ag. Fight

29/11/2020 12h23

No último sábado (28), a comunidade das lutas parou para ver o retorno de duas lendas do boxe, Mike Tyson e Roy Jones Jr, aos ringues. No entanto, antes dos veteranos se apresentarem, outra disputa chamou a atenção do público: na co-luta principal da noite, Jake Paul encarou Nate Robinson, ex-astro da NBA, em confronto válido pela categoria meio-pesado (79 kg). Em sua segunda apresentação na modalidade, o youtuber nocauteou o estreante e aproveitou para desafiar um grande lutador de MMA que já teve passagem pelo boxe: Conor McGregor.

Demonstrando ampla superioridade técnica, Jake Paul derrubou o rival por três vezes e garantiu o nocaute ainda no segundo round da disputa. Empolgado pela boa atuação, o atleta de 23 anos aproveitou o momento sob os holofotes para listar nomes que ele gostaria de enfrentar no ringue de boxe, dentre eles o do irlandês. Vale lembrar que apesar de ter construído a sua carreira no MMA, Conor McGregor já atuou no boxe, quando enfrentou Floyd Mayweather em 2017, em evento que trouxe visibilidade e lucro para todos os envolvidos. Recentemente, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC também revelou planos de enfrentar Manny Pacquiao, outro grande pugilista.

"Tenho treinado para caramba durante o último ano, estou levando isso a sério. Tenho uma longa lista de oponentes com os quais quero lutar. Conor McGregor, Dillon Danis, vou nocautear os dois. Tem o meu irmão (Logan Paul), Austin McBroom... Quero ficar no esporte por muito tempo, estou apaixonado por isso. Por que não?", revelou o youtuber, antes de destacar que apesar do entusiasmo, não tem pressa para alcançar seus objetivos no esporte.

"Estou disposto a ser paciente, tenho apenas 23 anos. Deontay Wilder começou no boxe aos 21 anos. Tenho um longo futuro pela frente. Estou apenas começando. Eu falo muito, mas eu provo. Ações falam mais alto que palavras", finalizou.

Youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, Jake Paul manteve seu cartel no boxe profissional invicto, somando duas vitórias - ambas por nocaute. Por sua vez, Nate Robinson estreou na modalidade com derrota. Antes de migrar para o pugilismo, o atleta de 36 anos atuava na NBA, principal liga de basquete norte-americana, e teve passagem por grandes times como New York Knicks, Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans.

?| O ex-Bull, Nate Robinson é nocauteado por Jake Paul.
pic.twitter.com/TOJnsBftge

- See Red Brasil (@SeeRed_Br) November 29, 2020

Esporte