PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Após salvar card do UFC, Anthony Smith finaliza rival no 1º round

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

29/11/2020 03h01

Promovido de última hora para o main event do UFC deste sábado (28), o confronto entre Anthony Smith e Devin Clark salvou o card, mas não demorou a terminar. Mais experiente e amplo favorito para a disputa, o 'Coração de Leão' finalizou o oponente no primeiro assalto e voltou a vencer no octógono após sofrer duas derrotas seguidas.

Depois de um início movimentado na troca de golpes em pé, Smith derrubou e tentou pegar as costas. No entanto, após uma frustrada tentativa ele acabou por baixo de Clark, que pareceu confiante no poder de seu ground and pound. Que engano!

Habilidoso, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) encaixou um triângulo e obrigou o oponente a desistir com pouco mais de dois minutos de ação. Esta foi a vitória de número 34 do cartel do veterano, que também soma 16 derrotas.

Por sua vez, Clark, que vinha embalado por duas vitórias seguidas no evento, somou seu quinta revés na carreira, diante dos 12 triunfos que carrega no MMA profissional. Vale lembrar que a disputa seria disputada em no máximo três rounds até que Curtis Blaydes testou positivo horas antes da pesagem, cancelando o main event original do card.

Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 15:

Anthony Smith finalizou Devin Clark no 1º round;
Miguel Baeza finalizou Takashi Sato no 2º round;
Parker Porter venceu Josh Parisian por decisão unânime;
Bill Algeo venceu Spike Carlyle por decisão unânime;
Norma Dumont Viana venceu Ashlee Evans-Smith por decisão unânime;
Jonathan Pearce nocauteou Kai Kamaka III no 2º round;
Anderson 'Berinja' finalizou Martin Day no 1º round;
Gina Mazany nocauteou Rachael Ostovich no 3º round;
Su Mudaerji nocauteou Malcolm Gordon no 1º round;
Nathan Maness finalizou Luke Sanders no 2º round.

MMA