Topo

Em encontro com 'Minotauro', Khabib declara amor ao futebol brasileiro; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

26/10/2020 16h09

No último sábado (24), Khabib Nurmagomedov se despediu do MMA profissional após finalizar Justin Gaethje e defender o cinturão do peso-leve (70 kg) pela terceira vez, no UFC 254. Mas além do foco em excelência nas artes marciais mistas, o atleta nunca escondeu sua paixão pelo futebol, tanto que aproveitou a oportunidade de reforçar esta admiração durante encontro com Rodrigo 'Minotauro'.

Ainda em Abu Dhabi (EAU), Khabib não perdeu a chance de mandar um recado para os fãs brasileiros e fez questão de mostrar seu conhecimento do futebol do país. Por sua vez, o ex-campeão dos pesos-pesados registrou o momento através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

"Salve meus fãs brasileiros. Muito obrigado por tudo. Sei que tenho muitos fãs no Brasil, eu amo futebol! Realmente amo todas as seleções do Brasil. Ronaldo, Roberto Carlos, 'Bebeto', Neymar, mas os mais antigos... Roque Jr., Taffarel, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldinho, 'Kaká', Romário... Eu conheço todos eles. Sou um grande fã de futebol. Um dia ainda irei ao Brasil e quero me encontrar com todos os fãs, e me encontrar com as seleções de 1998 e 2002. Vejo vocês, pessoal!", disse o 'The Eagle'.

Um sua última luta no MMA, Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão peso-leve com sucesso pela terceira vez, ao finalizar Justin Gaethje no segundo round da luta principal do UFC 254, realizado na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), no último sábado. O russo deixa o esporte aos 32 anos, com um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.