PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Imagem forte! Boxeador australiano revela lesão na mandíbula após duelo

Boxeador australiano Benjamin Hussain - Reprodução / Instagram
Boxeador australiano Benjamin Hussain Imagem: Reprodução / Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

23/10/2020 18h12

Na última quinta-feira (22), Benjamin Hussain encarou Benny Mahoney em um confronto de boxe promovido pela Tasman Fighters, em Brisbane, na Austrália. No segundo round da disputa, o veterano acertou um golpe que quebrou a mandíbula de Benjamin, causando uma séria lesão no lutador.

Benjamin foi encaminhado para um hospital próximo do local e por meio de sua conta no Instagram compartilhou um vídeo em que mostra a extensão de sua fratura. Apesar de ter se lesionado ainda no segundo assalto, o atleta tentou resistir e continuar a luta. No entanto, após escorrer muito sangue de sua boca, ficou claro que a lesão era séria e o médico teve que interromper o duelo no quinto round.

"Isso é boxe. Obrigado a todos, eu vou estar 100% de volta", escreveu o atleta de 21 anos em sua publicação.

This is boxing Thanks to everybody ill be back %

Uma publicação compartilhada por The Hype Beast (@benjamin_hussain1) em

Benjamin Hussain iniciou sua carreira no boxe profissional em julho deste ano, quando triunfou sobre Rachan Klomgleang. Dois meses depois, o australiano encarou Dimps Gillies e foi novamente vitorioso. Por sua vez, após colocar fim à sequência de duas vitórias do compatriota, Benny Mahoney manteve sua carreira invicta, com dez triunfos em dez apresentações.

Esporte