Topo

MMA


Dana se empolga com vídeo do UFC 254: "Se isso não te animar, nada vai"

Chefão do UFC divulgou um vídeo de promoção do show e não escondeu a empolgação com Khabib x Gaethje - Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images
Chefão do UFC divulgou um vídeo de promoção do show e não escondeu a empolgação com Khabib x Gaethje Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

20/10/2020 08h00

Neste sábado (24), o Ultimate vai realizar um dos eventos mais esperados do ano, e a justificativa para tanta expectativa é que o show vai ter Khabib Nurmagomedov contra Justin Gaethje em disputa válida pelo cinturão do peso-leve (70 kg) na luta principal do UFC 254.

Por isso, Dana White, presidente do UFC, se rendeu ao tamanho do evento que vai fechar a segunda temporada na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU).

Através das suas redes sociais (veja abaixo), o dirigente divulgou um vídeo de promoção do show e não escondeu a empolgação com a luta principal.

"Se isso não te animar na próxima semana... Nada vai", escreveu o cartola.

Khabib Nurmagomedov, que atua no MMA profissional desde 2008, possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.

Por sua vez, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, sendo 19 por nocaute, e apenas dois reveses em seu cartel. O americano conquistou o título interino da categoria em maio deste ano, ao nocautear Tony Ferguson, na luta principal do UFC 249.

If this doesn't fire u up for next week..... NOTHING will

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em