Topo

Cristiano Ronaldo revela torcida para Khabib antes de luta no UFC 254; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

19/10/2020 17h11

Khabib Nurmagomedov ganhou uma torcida mais que especial antes de sua terceira defesa de cinturão do peso-leve (70 kg). O russo, que neste sábado (24) enfrenta Justin Gaethje, na luta principal do UFC 254, que será realizado em Abu Dhabi (EAU), recebeu apoio de Cristiano Ronaldo,  astro do futebol e atualmente jogador da Juventus (ITA).

E uma live em suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Cristiano reforçou sua torcida para o russo manter sua invencibilidade. Os dois se conheceram em fevereiro de 2018, quando Khabib foi assistir a um jogo do Real Madrid, time do português na época. Após a partida, em que o atacante marcou três gols, o lutador ganhou a camisa de CR7.

"Claro, (vou torcer para) Khabib. Khabib vai vencer. Meu irmão", disse o jogador da Juventus, em resposta a um fã em uma transmissão ao vivo realizada nas suas redes sociais. O vídeo foi divulgado pelo perfil no 'Instagram' do 'REDFURYMMA'.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?? @cristiano ? ?????? ????? : «????? ???????, ?? ??? ????, ?? ?? ?????» @khabib_nurmagomedov

Uma publicação compartilhada por REDFURYMMA (@redfurymma_official) em 16 de Out, 2020 às 8:00 PDT